quinta-feira, 28 de maio de 2015

UMA NO CRAVO, OUTRA NA FERRADURA!

Entre agito e propaganda rola uma insatisfação entre o ministro Levy e o governo, no fundo ele queria mais 10 milhões no corte do orçamento. Na base da chantagem, tem nanico apunhalando partido grande pelas costas da chamada base aliada e tirando o sono da presidente Dilma.                     

A prisão dos grandes cartolas da Fifa pelo FBI e a polícia local,  na Suíça, por corrupção e lavagem de dinheiro é uma humilhação para todos nós, amantes do Futebol; uma desonra para nós que gostaríamos de prender, aqui, o homem por trás da morte do jornalista Wladimir Herzog e por um inexplicável roubo de medalhas: José Maria Marin! O FBI é um abusado, afrontou nossa soberania e fez o que era nossa obrigação! Falcatruas acontecendo aqui no nosso quintal - dentro da Libertadores, Copa América e Copa do Brasil -  e um país em que o futebol nem está na alma de seu povo colocou atrás das grades essa quantidade de cartolas.  Propina safada por direito de transmissão na mídia e empresas trocando material esportivo à vontade. Blatter lavou as mãos e disse que apoia as investigações, enquanto Platini apoia o príncipe da Jordânia na eleição de amanhã. Dizem que o presidente da Confederação Americana usou microfone num chaveiro para gravar as conversas e entregar tudo para o FBI.  Ficamos com  Ricardo Boechat: - Se bobear, José Maria Marin não verá tão cedo a luz do sol!

Como dizia Rui Barbosa: -Os canalhas também envelhecem.                      

 No Congresso, Eduardo Cunha perdeu no voto proporcional, mantendo o sistema do jeito que está,  o 'distritão', mas ganhou com o fim da reeleição!  Como diz o meu amigo, Correspondente Brandão: -Uma no cravo, outra na ferradura! Tudo na base do chamado 'varejão' porque, agora, o financiamento de campanha vai para os partidos e não para os candidatos.

Quem sabe, nesta quinta, eles acabem com o voto obrigatório e passem a prestar mais atenção no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário