quarta-feira, 6 de maio de 2015

PERMANECEI NO MEU AMOR

Vivemos num tempo em que passamos a ter medo dos nossos filhos... a ponto de acreditar que é melhor para eles construir mais cadeias do que escolas.                          

Só que ainda não vivemos na Era de Ultron e nem somos robôs! Não podemos ser tão tecnocratas a ponto de eliminar o Filho de Deus que habita em cada um de nós.                           

Tem gente que acha, por outro lado, que a mãe precisa de fazer plástica, dieta, enfrentando o 'bulling' da desestrutura emocional dentro de casa e tendo que mostrar que ainda continua jovem, esquecendo-se de que muitas mães estão descobrindo que é melhor trabalhar para viver do que viver para trabalhar!                            

Sem o Cristo não descobriríamos o rosto materno e misericordioso do nosso Deus, em Maria, vencendo os ídolos deste mundo. Viver fora dEle é caminhar para a morte de nossas famílias. Depende de nós dar frutos ou vegetar, por isso nossa Mamãe nos ensinou a boa nutrição na mesa eucarística.                             

Nestes dias, a humanidade se coloca aos pés de Nossa Senhora, aquela que nos deu o Fruto bendito por excelência, Jesus Cristo, a pedra rejeitada da qual depende nossa estabilidade e o nosso Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário