quarta-feira, 20 de maio de 2015

A RESSACA DAS RATAZANAS

Elas estão comemorando até agora a vitória do conservadorismo no Reino Unido! As forças populistas de esquerda ficaram velhas diante da juventude de David Cameron, cada vez mais forte! A austeridade continua dando tão certo quanto nos Estados Unidos, exportando todo mundo para fora da crise. Enquanto no porto de Lampedusa os novos escravos chegam nos velhos navios negreiros, comprados pelos donos da Casa Grande, na Comunidade Europeia.   

 E já que falamos em eleição, a safra de pretendentes  norte americanos à Casa Branca mistura tolerância com  liberalismo e pode azedar o vinho da Hilary Clinton.                      

Em mais uma teoria da conspiração, a Ásia se tornou o terceiro mercado de espumantes do mundo. A nova biografia de Michelle Obama, num legado contra a obesidade infantil, mostra uma mulher engraçada e inteligente e dispensa o melhor marqueteiro do mundo!                       

Por aqui, gritos e insultos são a senha para a guerra; a não ser que você resolva levar a vida 'na social'. Você ganha confiança se usar o mesmo linguajar. Tim Lopes dizia: -Um século após a abolição da escravatura, com poucas e honrosas exceções, os negros e mulatos, que trafegam por entre esses vestígios históricos da nossa cidadania, dão a impressão de que o Brasil capricha mais no tratamento paisagístico do que no tratamento humano.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário