quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TEREMOS OUTRO PANELAÇO?

Nesta semana teremos horário político com o Partido dos Trabalhadores. E aí? O que ouviremos no horário nobre? Discursos ou panelas?                    

Os críticos de plantão estão assustados com a promiscuidade entre políticos e empreiteiros, herança maldita da tucanagem num chamado governo paralelo, amealhando dez milhões em dinheiro vivo, notinha em cima de notinha para construir plataformas do pré sal!                    

-Todos trabalhamos pelo país!- frase do deputado Eduardo Cunha, antes que a Polícia Federal atrapalhe o sono dele. Ele fechou um acordo com o DEM e o PSDB para articular o 'impeachment' da presidenta assim que terminarem as manifestações que estão programadas pela oposição. A oposição acha que ele tem bala na agulha para derrubar Dilma!                    

Mas há outra preocupação em Brasília, o Janot sai ou fica na Procuradoria da República? Os tucanos estão calados. O problema vai ser a resistência do senado, mas ele está blindado pela Operação Lava jato e pode permanecer mais dois anos.                    

E o Zé Dirceu?                     

O partido trata a questão com cautela, mas tem gente assustada. Na Lava jato, enriquecimento pessoal, o juiz Sergio Moro não acredita nisso; no Mensalão existem provas menos consistentes de corrupção e o partido vai ter que refletir bem porque tem fio desencapado no meio do caminho!                    

No principio de semana teve um jantar entre a presidenta e outros guerreiros da távola de olho nos rumos do Congresso. Melhor esperar o horário nobre desta quinta feira!                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário