quinta-feira, 13 de agosto de 2015

HOMO BRASILIS

Em Hiroshima, o gongo serviu para lembrar os  setenta anos da primeira explosão atômica, aqui no Brasil virou panela vazia sem perder a compostura.               

Ficou feio para a revista VEJA que tirou sarro do Romário e agora vai ter de se desculpar com o 'baixinho'.               

Para não dizer que não falamos no Zé Dirceu, segundo o Zé Simão, a culpa é do Gabeira 'que trocou o embaixador americano pelo Zé Dirceu!' E tem a manchete da semana: "Propina de Renato Duque foi roubada em assalto no Rio" e mais uma vez citemos o Zé Simão: -Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de 'petrolão'.                

A foto do todo poderoso Michel Temer na FOLHA DE SÃO PAULO durante uma palestra no DF com a cabeça erguida e o peito estufado, debaixo das palavras GOVERNABILIDADE E GOVERNANÇA, escritas em 'letras garrafais' poderia ser a foto da semana!                 

Aqui em Ponte Nova, o dirigente da Superintendência Regional de Saúde, sr. Antônio Augusto Araújo, popular 'Araujinho',  tornou-se a personalidade mais 'gongada' na semana, virou capa dos principais tabloides e provocou a oposição com seu discurso contra a oposição, embora ele não desse nome ao que ele chamou de 'tucanos corruptos'. O vereador José Rubens Tavares desafiou Araújo a 'limpar a sua ficha antes de falar dos outros'.                 

Voltando às panelas de ontem, talvez seja melhor pensar com o repórter Carlos Viana: -Bater panelas, só, não adianta nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário